PARA ACESSAR A SENHA CLIQUE NA IMAGEM

8 de dez. de 2008

AMEAÇA SEM CONTROLE


Título Original: Swarm Gênero: Ação/Ficção Ano: 2007/2008 Duração: 1:23hs.

O que começa como uma exótica viagem de férias torna-se uma experiência mortal. Depois de alguns dias de aventura numa floresta tropical, a Dra. Carrie Ross e sua filha adolescente estão voltando para casa quando, inesperadamente, um passageiro cai no corredor do avião e é atacado por milhares de formigas expelidas por seu próprio corpo. O pânico se instala na aeronave e as formigas se escondem entre a fuselagem. Um entomologista que está a bordo afirma que elas são ‘tucandeiras negras’ e seu veneno é o mais doloroso e tóxico entre todos os insetos. Para piorar, são formigas geneticamente modificadas, mais rápidas, fortes e mortais do que quaisquer outras!

Para que as destruidoras formigas não cheguem aos Estados Unidos, o pouso do avião é proibido. Com o combustível acabando e o sistema de navegação destruído pelos insetos, resta aos próprios passageiros, comandados por Carrie e por Ethan Hart, um agente federal que viajava disfarçado, eliminar a ameaça antes que elas façam mais vítimas ou que a queda do avião mate a todos.


Consulte o DVD original


623MB dublado.pt.br.dvdrip.avi

Link(s) externo(s) p/ download do filme:

Megaupload

Acesse a senha antes e caso não consiga, clique aqui e informe.

Como acessar a senha (instruções em vídeo de exemplo).

01 02


*** INSTRUMENTOS MUSICAIS DE CORDAS ***

Consulte preços de diversos produtos

APOSTILAS P/ CONSURSOS CÂMERAS CDs CELULARES COMPUTADORES DVDs DVD PLAYER GAMES IMPRESSORAS INSTRUM.MUSICAIS LCDs MP3 MP4 PROGRAMAS REVISTAS RINGTONES SEX SHOP SOM AUTOMOTIVO TVs

Yoomp